Geralmente tem oral ou é só penetração e preliminares?
Eu teria vergonha de receber um oral, mas faria...
Inclusive, o oral é feito com camisinha para não pegar uma doença na boca?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
07/11/2019 14h29
Eu nunca fiz sexo.
anônimo
07/11/2019 14h37
Não sei, eu escrever por todos seria ruim.
07/11/2019 14h52
Olha, depende da vontade de voces, se voces estiverem querendo fazer por curiosidade ou obrigação vai ser ruim, mas se vc estiver com tesão, sim vontade, se vc se excita imaginando e gosta vai ser muito bom.

Primeiro tenta conhecer seu corpo, sozinha, ver como funciona e quem sabe até ter um orgasmo, varias garotas que eu tirei a virgindade antes eu conversava sobre tudo isso é essencial se conhecer.

perdi a minha com uma que tambem era virgem, so que nos tinhamos tanta vontade, nos excitavamos tanto, que na hora do vamos ver foi extremamente prazeroso, eu ja tinha feito oral nela antes, no cinema memo kkk eu gostava muito, ela tambpem fazia em mim, bastande, sempre fomos muito sinceros um com o outro e por isso nos sentimos confortavel pra fazer qualquer coisa
07/11/2019 15h06
Não existe regra ou manual para a primeira vez, faça o que vocês têm vontade e tesão de fazer, mas sexo oral é bom fazer, principalmente o homem na mulher para deixa-la com muito tesão, fazendo assim que a vagina fique bem lubrificada, ficando mais fácil a penetração e não fique tão desconfortável para mulher, sexo oral com camisinha,não é algo tão comum, mas sexo com penetração, ainda mais sendo a primeira vez da mulher, tem que ser com camisinha.
elas respondem
anônima
07/11/2019 14h26
Eu teria nojo de fazer, homem nem lava o pau.
07/11/2019 14h27
Na minha primeira vez teve sexo oral. Eu fiz e ele fez também. Nós dois éramos virgens. Ele era meu namorado e no sexo oral a gente não usou camisinha, só na penetração mesmo.
anônima
07/11/2019 14h29
só tu fazer pra saber, não é algo que a pessoa falando te ensinaria tem coisas que só você passando por elas pra sentir o gosto
anônima
07/11/2019 14h52
Bem antes de eu perder a virgindade eu já tinha feito oral na pessoa
07/11/2019 14h57
geralmente tem tudo isso ai que cê falou. Na minha primeira vez eu tava com uma puta vergonha de receber oral e botei na minha mente que nem rolaria, o macho caiu de boca de uma forma indescritível