Me garanto com a Glock mesmo, que mané policia .
votei em Não
07/11/2019 15h18
Moço,

Usaria sim! Meu bem estar fisico vem sempre em primeiro lugar, melhor prevenir do que remediar...
votei em Sim
07/11/2019 19h40
Se é uma opção disponibilizada pelo governo e a segurança pública, com certeza utilizaria em momentos de perigo. Assim como outras users mencionaram, não deveríamos precisar, pois como seres humanos e pessoas livres, deveríamos ter o direito a segurança e integridade física respeitados.
votei em Sim
07/11/2019 17h50
O problema é o tempo dessa patrulha chegar...
O ideal seria ter o sentimento de segurança ao andar na rua.
Qualquer pessoa que pega um ônibus de noite, que para num semáforo numa rua escura, qualquer um fica em alerta. E existem lugares e perfis que estão sujeitos a maior risco, e este estresse de ficar atento, ficar ouvindo se tem alguém na mesma rua que vc, se alguém vai se aproximar da janela do carro, nenhum cidadão merece passar.
07/11/2019 17h06
infelizmente todas essas leis são falhas na prática, mas se houver uma reforma com melhorias, sim, usaria.
inclusive teve um caso no enem que a mina usava um dispositivo que apitava sempre que o abusador dela chegasse perto, ela tinha certo horário pra ligar e avisar tudo também. foda isso, foda. a mulher vai passar a vida presa nisso, só porque um filho da puta não sabe respeitar a mulher.
07/11/2019 16h15
Prefiro o dispositivo que ao apertar o botão sai um projétil de chumbo com certa velocidade capaz de machucar / incapacitar e no máximo matar aquele que atenta contra minha integridade física por meio de injusta agressão.
votei em Não
07/11/2019 16h13
Com certeza
votei em Sim
anônima
07/11/2019 16h12
Não, só se fosse a patrulha canina.
votei em Não
anônima
07/11/2019 15h21
Sim, morro de medo de ser abusada
votei em Sim
anônima
07/11/2019 15h16
Não, eu só preciso de uma pistola, uma arma de fogo eu usaria.
eles respondem
07/11/2019 15h17
Detesto homem violento. uiii!
Mas recomendarias minhas filhas, irmãs, as mulherada a usarem sim.
votei em Sim
07/11/2019 21h38
Eita pergunta interessante e acredito que para algumas ao menos viria a calhar.
anônimo
07/11/2019 15h35
Quem é Maria P?
anônimo
07/11/2019 15h22
ESSA MERDA NÃO RESOLVE !

O QUE RESOLVE É COLOCAR OS CANALHAS NA CADEIA E NÃO SOLTAR ATÉ CUMPRIR OS 15 ANOS DE CANA, E COLOCA ELES PRA TRABALHAREM ASFALTANDO AS ESTRADAS DO PAÍS !

E CADÊ AS FEMINISTAS LUTANDO PELO DIREITO DE LEGÍTIMA DEFESA DAS MULHERES ??? POHAA !!

- HAI MAS ESSA É UMA POLÍTICA DO BOZO, EU NÃO QUERO !!
É NISSO QUE DÁ A BANDIDOLATRIA !
anônimo
07/11/2019 15h22
Até essa patrulha chegar...
Porte de armas é mais eficiente.
07/11/2019 17h52
Por mim toda mulher de bem deveria no mínimo portar uma Glock ou .40
anônimo
07/11/2019 15h18
Posse de arma.