Sim, funciona.
estes dias meu filho mais velho havia perdido um tablet.
Usamos o histórico do google pra ver onde ele usou pela ultima vez.
Mas no caso, o GPS estava desligado no momento, mas como vimos o ultimo horário usado, ficou fácil.
Se alguém roubar, pode deletar isso sim e daí vc não encontra, mas vc pode com o pin, inutilizar o aparelho.
07/11/2019 18h13
Não faço ideia de qual app, você esteja falando '-'. Se for aquele padrão do Google; acho que se logar na sua conta e nas configurações, acredito que dê para reverter ou até msm apagar.
Sendo outro aplicativo, tenta no site oficial do mesmo.
anônima
07/11/2019 17h45
A que legal, não sabia mas será que é verdade?
07/11/2019 17h53
Confesso que não sei do que se trata...
07/11/2019 17h53
Nunca tinha ouvido falar
07/11/2019 17h54
Irei pesquisar sobre, volto em breve com respostas.