Já conversei no shopping, faculdade, metrô, ônibus...

Infelizmente nenhuma permitiu que o relacionamento desenvolvesse. Davam número, face ou outros sinais, conversavam e logo faziam aquele jogo de ignorar por semanas seguidas.

Me frustra muito ser ignorado, prefiro conversar e a pessoa mostrar desinteresse ali mesmo.

De qualquer forma, será que preciso fazer algo ou agora é só esperar alguém mais normal um pouco e que queira conversar?
.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
07/11/2019 16h52
Beija elas antes, pega o numero depois. Isso é normal. Elas nem gostaram de vc, so passaram o numero por pressao. Tenta beijar elas na rua mesmo
anônimo
07/11/2019 17h08
Obs