Meu namorado terminou cmg e eu quero muito voltar pra ele so que ele ta namorando outra menina agora oq eu faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/04/2016 20h05
nao faz isso nao,tenha mais respeito por vc mesma e bola pra frente
11/04/2016 20h48
Estás louca? Se ele ta em outra vc vai pedir uma nova chance? Segue sua vida, moça.
Eu pedi pra voltar, mas quando ela disse que estava em outra eu desisti, não faz sentido!
Vc ainda gosta dele, dá pra ver. Mas, poxa, vai conhecer outros rapazes, quem sabe vc não se apaixona e esquece ele?

Boa sorte!
elas respondem
anônima
11/04/2016 20h03
esquece ele uai, arranja outro, nada a ver pedir para voltar se ele está com outra
11/04/2016 20h05
Mais eu amoo ele n é facil esquecer mais obg pela dica
anônima
11/04/2016 20h05
Ele terminou pra ficar com essa garota?