A 2 dias atrás um pessoal de um curso passou no nosso colégio, cada um respondeu um questionário, hoje ele entregou para os que foi aprovado Na sala, umas pessoas ganhou o papelzinho do curso é outras não,Eu fui uma delas, quem ganhou ia te benefício ao curso, eu não li direto, coloquei no bolso é fui para casa,estava chovendo,cheguei 1 quadra da minha rua (minha rua é uma das que não tem asfaltamento) se eu correce eu ia cai e eu tentei kkkkkkkk, deu vontade de tira a agua do juelho kkkkkkkkkkk eu estava no meio do nada é não tinha nem muro nada kkkiikkkkkk as pessoas iriam vê eu mijando no meio do nada , eu estava quase fazendo, resolvo tira é fazer no meio da rua fds no nada, quem viu viu Kkkkjjkkkkkkkkk é quem disse que eu consegui tirá meu cinto? Filho da puta do cinto não saia Kkjjjkkkkkjkkjj eu tentei abaixa até as calças no dessespero mais nem isso kkkkkkkkķkkkkkkk aí eu fiz na roupa:( fui voado para casa kkkkkkkkkkkk, cheguei em casa, fui banha,lembrei do papel, fui pega ele no bolso é tava derrentedo. KJKKKKKKKKKKKKKKK PUTA QUE PARIU EU MIJEI NAS CALÇAS É PERDI O CURSO, PQ TANTO AZAR NESSA VIDA, EU QUERIA TANTO ESSE CURSO. Qual era a possibilidade disso acontece ahhhhhhhhhhhhh merdaaaaa

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
07/11/2019 17h15
Fala que perdeu o papel, a sala inteira sabe que você ganhou o curso. Para de drama, garoto.
07/11/2019 17h22
Gabriel, isso é triste. Kkkk
anônima
07/11/2019 18h08
Que fatalidade! Kkkkk
anônima
07/11/2019 17h17
Eu, sinceramente, não sei nem o que dizer a você.
07/11/2019 17h24
Pede pra quem ganhou te passar uma foto do papelzinho, por whatsapp. Não sei se serve.
anônima
07/11/2019 18h44
kk.
anônima
07/11/2019 22h03
Seu azar nunca vi igual kkk
eles respondem
anônimo
07/11/2019 17h16
ta precisando de um curso de gramática básica mesmo
anônimo
07/11/2019 17h14
Vou ler essa porra não
anônimo
07/11/2019 17h25
Não sou escobidu pra desvendar charada
07/11/2019 17h23
Tudo isso por causa de um pedaço de papel, qualquer papelaria vende.
anônimo
07/11/2019 17h33
Não sei qual é mais difícil, entender o que você escreve ou tentar não entrar em depressão com tanto melodrama.
anônimo
07/11/2019 18h40
Podia ser pior, já imaginou se fosse vontade de cagar?
Seca o papel, explica o que houve no curso.
07/11/2019 22h12
Caraca, meu amigo, deu um azar massivo mesmo nessa, agora pelo visto já era. Era curso de que, só por curiosidade.