Eu cheguei a conclusao que nao gostava muito mais dele, tava cansada do namoro chato, do comodismo dele, nós não faziamos mais nada, comecei a ter interesse em outras pessoas e achar q mereco algo melhor, nossos objetivos e valores de vida tambem conflitavam muito, sao diferentes, e ai eu nao estava mais conseguindo conciliar, tava me fazendo mal. Resolvi parar de perder tempo e terminei, nem fiquei mal quando tomei a decisao, mas larguei sem ter outra pessoa ali ja, e estou sentindo medo de ficar sozinha. So tenho 20 anos mas ja sinto muita pressao p casar com alguem, e meu relacionamento nao ter dado certo faz eu pensar q sou fracassada. Nao sei realmente se dariamos certo, mas estou sentindo vontade de voltar, talvez seja pelo medo q sinto, pela falta q ter alguem faz pra mim. Conselhos?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/11/2019 17h34
Se eu fosse ele não voltava. Você sempre vai fazer isso.
anônimo
07/11/2019 17h36
Idiota.
elas respondem
07/11/2019 17h33
Você não quer voltar para ele, apenas está com medo de ficar sozinha.

Meu conselho é tenta se acalmar, relaxa um pouco, curte a solteirice e quando surgir alguém legal, você volta a namorar. Você ainda é muito nova para casar.
07/11/2019 17h38
Você não se arrependeu, só está com medo de ficar sozinha. É tão difícil pra você ficar um pouco só? Irá aparecer outra pessoa
anônima
07/11/2019 17h43
Vc ainda é muito nova , se vcs não tinha objetivos em comum fez certo em têminar