Irmã, pai, mãe, prima e tios só me mandam problemas.
Prima só quando precisa de dinheiro, irmã só quando quer as coisas, pai só quando não consegue resolver os b.o
Me sento usado !!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/11/2019 18h13
Isso é por conta do seu bondadismo exagerado. Aprenda a dizer não.
07/11/2019 18h14
Não esteja lá qnd precisarem de vc
eles respondem
07/11/2019 17h44
Pare de ser bonzinho, diga não.
anônimo
07/11/2019 17h48
Conhece a velha frase, que bonzinho só se fode!
Então, mude isso, por que ninguém respeita pessoa boazinha, te tiram pra otário e isso você não quer, independente se é parente ou não. Seja firme com as palavras e atitudes, comece a dizer não, que você vai ver elas vão te respeitar bem mais.
anônimo
07/11/2019 18h11
Só dizer nao