Estou conversando com um carinha, ele é um rapaz sério, evangélico, não bebe e não frequenta balada.. mas te uma coisa que me incomoda nele.. ele demora muito pra responder, eu já tinha desistido de falar com ele, aí do nada, depois de mais de 24hrs, ele vem e me responde a mensagem, não sei se é joguinho ou falta de interesse(ele sempre mostra querer ficar comigo, porém por mensagem é fácil, falar até papagaio fala) quando ele quer responde rápido, mas de uns dias pra cá, ele demora mais de 24hrs, sei que não é falta de tempo, pois quem tem tempo pra curtir fotos minhas e visualizar storie, tem tempo pra responder. Você continuaria conversando com uma pessoa assim ou tacava o foda-se e não responderia mais?

elas perguntam
6 9
eles respondem
07/11/2019 17h48
Continuaria.
anônimo
07/11/2019 17h50
Difícil heim, to passando por algo parecido... Mas com agravantes na história.

Eu até tento parar de falar com ela, mas acabo cedendo à saudade e procuro. Bem foda!!!
07/11/2019 21h56
Depende do seu interesse no cara. Porque estou numa situação exatamente assim, mas ainda bem pior, mas se ela entrasse em contato comigo hoje eu retomaria de onde paramos porque no meu caso, depois de tudo que conversamos eu tenho certeza, muito dificilmente vou achar outra assim que tenha tanto a ver comigo, mas se não fosse esse o caso eu já teria desistido, mas assim, chama o cara para sair, se ele marcar e cancelar, melhor deixar de lado mesmo.
anônimo
08/11/2019 02h46
eu mandava esse evanjegue pro espaço. 24hrs pra responder? fala sério.. deve tá cvsando com você e mais dez.
08/11/2019 08h59
Depende conversaria um tempo assim, se nao mudasse a pegada depois de um tempo, eu droparia
12/11/2019 19h32
Toda mulher faz essa porcaria. Se eu deixasse de conversar com a mulher por demorar responder ia ser pior que agora, ia conversar com praticamente nenhuma.
elas respondem
anônima
07/11/2019 18h01
Depende. Se eu não me importasse com a demora, eu continuaria. Mas se essa demora me causasse angústia, eu não conversaria mais. Já fiz isso.
anônima
07/11/2019 19h19
Difícil manter uma conversa desse jeito
anônima
08/11/2019 00h42
Curte suas fotos, visualiza seu status enquanto deixa sua msg aguardando resposta por 1 dia, claramente está te fazendo de trouxa e não faz questão de esconder. No seu lugar, eu não conversaria mais com esse cara.
anônima
08/11/2019 02h37
Não mesmo
08/11/2019 02h48
Na vida, eu sou essa pessoa :/
Mas respondo, tardo apenas.
12/11/2019 18h01
Falta de interesse.
12/11/2019 18h03
Não.
12/11/2019 18h06
Não responderia mais. (por experiência própria) quem quer, da um jeito até de se explicar do pq da demora, mesmo sem namorar mas pelo simples fato de estar cogitando algo. Quem quer, não afasta a pessoa, aproxima.