Primeiro leia esse:https://elaele.com.br/q/66428-estou-certo-seguir-vida-assim-partir-agora

Pronto? Já Leu?

eu já tenho 22 anos, e já se passou 2 anos, quase 3...
e eu não consegui esquecer a morenah, mesmo se passando muito tempo eu acho que ela é/foi a pessoa certa pra mim...
é meio engraçado falar isso, pq não acredito em pessoa certa, mas se existir acredito que ela seja... dps que acabou tudo entre eu e ela, eu me perdi na vida, tlgd? Eu tinha um sonho de ser pai,ter uma familia,etc... msm sabendo que não existe um relacionamento perfeito, eu sempre quis ter isso...
Caso exista outra vida, só quero poder me reencontrar com meu avô e com ela... Nao sei explica muito o lance com meu avô, me lembro muito pouco dele, mas ja ouvi muitas histórias que minha mãe conta, e pra mim ele é um herói... E em relação a morenah, eu quero poder está perto dela, cuidando,etc..

enfim, resumindo...
Ela me mandou msg esses dias atras, disse que fez escolhas erradas,etc...
Agora ela tem uma princesinha linda de 1 mês e meio... mais ela esta ´´sozinha´´, e a gente prosseguiu com a cvs, ate falou que eu mudei, estou mais bonito,etc...
mas não sei...
se eu ainda gosto dela? Como disse, acredito que ela seja a mulher da minha vida, ate falei isso pra ela, que independente do que tenha após a morte, se existir chance de encontra-lá me esforçarei ao máximo...
ela disse que talvez eu esteja ainda pensando naquela menina que ela era, refleti sobre isso, faz bastante sentido...
ela mudou msm, mas pra mim sempre vai continuar sendo a msm...
nao sei explicar sobre isso, só que depois que ela me mandou msg, sei lá, deu vontade de voltar a ter uma familia, construir algo...
e é estranho isso, desde do tempo que terminamos nao sentia mais isso, sei la , parece que comecei a ter um sonho denovo...

Mas é isso, nao sei oque faço...
Não tem como eu ter ctza que ela quer algo, ela me deixa confuso KKK
Um dia um grande amigo, disse que todos merecem uma segunda chance...

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
07/11/2019 19h21
anônima
07/11/2019 21h22
Vc é a última opção dela..
anônima
08/11/2019 01h42
Você não ta confuso... você tem certeza de que quer ficar com ela, mesmo sabendo que ela tem uma filha agora e que depois de dois anos ela já nem é mais a mesma pessoa. Basicamente, tu não vai se perdoar se não arriscar, mas arriscando, a chance de perceber que se meteu numa fria em breve é grande. Só espero que ela tenha o mínimo de consideração por ti e possa desenvolver sentimentos de verdade. Boa sorte!
07/11/2019 19h43
Vai conversando pra saber qual é a dela. Seja cauteloso, porque você tem grandes chances de sair machucado.
Se você gosta dela mesmo, tente. É melhor fazer uma escolha e se arrepender do que viver a vida na dúvida do que poderia ter sido.
anônima
07/11/2019 20h05
Difícil falar não sabendo a história completa. Uma vez me falaram "nem sempre a gente se casa com o amor da nossa vida" e é verdade. Ela seguiu a vida dela, e vc ficou "preso" na história de vcs. Só cabe a vc refletir sobre uma segunda chance, mas cuidado, provavelmente vc irá se machucar.
anônima
07/11/2019 19h20
Não.
anônima
07/11/2019 19h21
Não li
eles respondem
07/11/2019 19h29
NÃO!!!!!Tá na cara que ela está te usando.Enquanto vc ficava aí triste por ela,ela sentou num monte de rola,engravidou,o cara largou ela,e agora ela quer um trouxa pra sustentar ela.VC MERECE MAIS DO QUE ISSO!
Vai ficar cuidando de esperma alheio,e se o ex dela voltar?Vai ser feito de trouxa.
E o pior de tudo se vcs se casarem e dps se divorciaram vc vai ser obrigado a pagar pensão para um filho que nem é seu.
Nunca namore uma mãe solteira.
07/11/2019 19h29
Cara apaixonado tem tudo pra ser o otário da vez.
Se é que eu entendi alguma coisa.
Ela quer um otário para tirar ela da enrascada que se encontra.
Aí tem aquela.
Ela não queria estar na tal situação e muito menos queria você.
E você ainda quer essa guria.
Cara! Se é isso que tu quer vai enfrente e tenta conquistar ela, pode até que consiga, mas vai levar tempo.
E outra! Das história que já vi, quando ela se recuperar, tem tudo pra meter o pé na sua bunda.
07/11/2019 21h20
Bom, está muito na cara que você ainda gosta dela e quer tentar algo com ela de novo, mesmo sabendo da atual situação dela já ter uma filha e tal. Então eu digo a você, se você está tão convicto assim de que ela seria a parceira certa para você, eu diria para você tentar de novo, porque pode ser que seu pressentimento esteja correto, mas vai na maciota e não tente apressar as coisas, vai mantendo contato e aí se ver que ela se apresenta receptiva tente marcar de vocês se encontrarem.

Mas basicamente não entre com grandes expectativas, vai no realismo e na sobriedade, ou você pode acabar ainda mais queimado do que quando vocês terminaram se ela não quiser te dar uma nova chance, mas pelo visto você não vai conseguir seguir em frente se não tentar, então tente e espero que dessa vez dê tudo certo entre vocês, mas se não der, não deixe sua vida desmoronar por conta disso nem desista tão cedo.
07/11/2019 19h21
Não existe a pessoa certa, a gente que inventa essas coisas.
anônimo
07/11/2019 19h36
Vc não e o tipo de um homem que atrai ela não é o o homem que ela quer pra passar o tens prós filhos ela procurou um homem viril e agora quer o corno castrado pra ser o bode espiatorio