Ignora essa meliante.
anônima
07/11/2019 21h26
Só acho que vc deve ficar com outra mina e deixar ela saber.. e tbm acho que vc deveria fingir que ela não existe quando ver ela.. ela joga charme pq não quer que vc desencane dela de vez pq ela sabe que se um dia ela tiver sem nenhuma opção ela vai atrás de vc.. se liga. .
07/11/2019 21h27
Se afaste dela
eles respondem
07/11/2019 21h21
Sai de perto e evite contato, mas que moça troll cara, acho isso a maior putaria, cortar o cara e ainda ficar atiçando é coisa de gente filha da puta que gosta de ficar torturando os outros emocionalmente, para a pqp com essa sem noção.
07/11/2019 21h22
Eu ignoraria ela.