Fui fazer uma depilação e depois quando cheguei em casa e fui tomar um banho, notei que tinha um caroço pequeno perto do clitóris.
O que será? Não pode ser nenhuma DST, até porque sou virgem.

elas perguntam
0 1
elas respondem
11/04/2016 20h58
Deve ter sido uma alergia ou irritação da depilação, ou algum pequeno machucadinho.
Evite depilar por um tempo, faça "repouso" e use mais calcinhas de algodão, se não desaparecer procure uma especialista