Stalkeia afu
anônimo
07/11/2019 21h03
Erga essa cabeça
mete o pé e vai na fé
manda essa tristeza
embora.

Basta acreditar que
o novo dia vai raiar
sua hora vai chegar
anônimo
07/11/2019 20h40
Deixa pra lá. Se te rejeitaram tenta com outra pessoa. Eu já fui rejeitado MUITAS e MUITAS vezes. É assim mesmo. Uma hora dá certo ;)
07/11/2019 20h36
Primeiro, saber que todos somos especiais por sermos que somos cada um. Segundo, olhar para si ao invés do que os outros veem de você. Ou seja, olhar pra você através do seu olhar, não do que os outros enxergam de você, que, assim, você vai conseguir encontrar o que te faz especial, coisa que os outros só não tiveram a capacidade de encontrar. Com isso, você vai ter confiança pra cuidar de si sendo quem você é, que aí, vão surgir pessoas com a mesma capacidade que você teve se enxergar em você o que não conseguiram antes. Qualquer coisa, tô aqui. Abraço!
07/11/2019 20h30
Na vida a gente só cresce e aprende nos momentos difíceis. Bola pra frente, o tempo passa e logo você perceberá que nem era tão interessante assim.
07/11/2019 20h30
Bom, agora o que você tem que fazer é se afastar da pessoa que te rejeitou e manter uma boa distância se possível, porque contato diário apenas dificultaria as coisas nesse sentido para você. E no mais apenas siga sua vida e toda vez que vier à sua cabeça pensamentos envolvendo a pessoa, corte o pensamento e busque imaginar uma outra situação, simplesmente é ir substituindo o pensamento na pessoa por pensamentos sobre outras coisas que esfria relativamente rápido se mantiver a devida distância, e claro, exercícios físicos como caminhada podem ajudar bastante.
07/11/2019 20h31
Não se permita esquecer o seu valor e suas qualidades. Não é porque uma pessoa não gostou de vc que todas as outras não vão gostar. A autoestima muitas vezes está relacionada a aceitação amorosa e é preciso avaliar muito bem o que realmente é preciso mudar e o q é apenas a opinião do outro.
Procure redirecionar aquele desejo, amor e carinho para outras fontes saudáveis, como pessoas acolhedoras e queridas, é um bom jeito de lentamente obter nutrição emocional sem a pressão por novas tentativas amorosas.
E se nao der certo...umas Heineken bem geladas resolvem!!
anônimo
07/11/2019 20h31
Os homens passam por isso todo dia kkkkkk
07/11/2019 20h32
Esqueça a pessoa que te rejeitou,enquanto está aí chorando,ela está fazendo sexo na maior alegria sem nem lembrar da sua existência.
07/11/2019 20h49
Não se desespere agora.
Dias piores virão.
anônimo
07/11/2019 20h27
Siga em frente seu caminho se quiser chorar chora no meu ombro
anônimo
07/11/2019 20h36
Como dizia Raul Seixas: tente outra vez.
anônimo
07/11/2019 20h32
Faz parte!
07/11/2019 21h02
Me chama no PV rsrs
anônimo
07/11/2019 21h24
Não sei como ajudar pq tbm sou rejeitado.
elas respondem
07/11/2019 21h22
Acontece...com praticamente todo mundo...pelo menos uma vez na vida. Mas passa, como tudo nessa vida.
anônima
07/11/2019 20h52
Segue o baile e foda-se não é o fim do mundo é o cara não é o pica das galáxias .
Quem nunca !? Bora ser feliz anima aí
anônima
07/11/2019 20h34
Chorar até parar de doer
anônima
07/11/2019 20h25
Thank u, next. Quem perdeu foi ele
07/11/2019 20h31
Não existe só ele, outras pessoas virão.
07/11/2019 20h26
Siga em frente... Não olhe para o lado...

Não adianta ficar chorando pelo leite derramado.
anônima
07/11/2019 20h28
Sem colocar um textinho aí não consigo dizer nada...