1. Ninguém muda ninguém e nem por ninguém. A pessoa muda quando percebe que prejudica a si mesma e isso pode levar muuuito tempo.
2. Ele(a) é comprometido? Caia fora. Se o sentimento for verdadeiro pode ser que ele(a) termine o relacionamento para ficar com você. Caso contrário é só putaria mesmo.
3. Aprenda a arte do elogio. Não é porque ela já sabe, que não precisa mais ouvir. Pode ser até que ela não saiba...
4. Se ele sempre inventa uma desculpa para não te ver, não é joguinho pra te conquistar – é porque ele realmente não está a fim de você. Pare de insistir.
5. Você é mais bonita do que imagina. Mas não custa nada usar corretivo nas olheiras, né? rs
6. É possível se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa. Agora, se decepcionar, é só uma vez. Depois de uma decepção, nunca é possível juntar os cacos sem deixar marcas.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/08/2014 12h05
O modo que eu vejo o amor é diferente da maioria das pessoas!! pra mim são 3 regras : 1: Amar com pureza o(a) companheiro(a) assim como ama a si mesmo/ 2: Provar esse amor em atitudes e não em palavras/ 3 : Ser fiel e justo conforme seu entendimento!!
02/07/2014 15h53
o primeiro ponto é engraçado... e eu discordo ;)
homens ficam com uma mulher e esperam que ela não mude, mas ela muda
mulheres ficam com um homem na esperança que ele mude, mas ele não muda.
elas respondem
31/07/2014 03h05
Acho que estas não podem ser tidas como "verdades sobre relacionamentos", pq não existem fórmulas para isto rs... Mas são boas dicas para reflexão e mudanças de hábito.
31/07/2014 16h39
2,3,4 ,5 concordo ,são dicas boas .A 1 e 6 discordo . Como @Bruh citou não existe fórmulas para relacionamentos ,porém curti estas dicas .
03/07/2014 22h50
Não há verdades sobre relacionamentos, até pq cada pessoa é única e age de modo singular, apesar de características muito parecidas c/ as de todo mundo. Pessoas são pessoas, mudam qdo menos esperamos, traem qdo tudo parece bem, surtam...etc...kkkk