Fico com ele há 2 meses, ficamos poucas vezes dentre desses 2 meses, transamos uma vez, nossa química é boa, ele me convidou pra sair, será q devo falar que quero algo sério?? Ou é muito cedo? Estou começando a gostar dele, e ele parece gostar de mim, mas sei q ele fica com outras .. eu nunca fui "ficante" de ninguém.. vcs podem me ajudar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/11/2019 20h39
Uai, se você está gostando do cara, fala logo porque se não, quem vai acabar sofrendo e na pior será você, porque aposto que você já não está lidando bem com a ideia de que ele está saindo com outras além de você, então manda ver logo mesmo e dependendo melhor até pular fora antes do sentimento aumentar e o cara te deixar na mão. Boa sorte e espero que o cara esteja na mesma vibe que você.
07/11/2019 20h40
Acho melhor falar, sim. É melhor os dois caminharem sabendo que querem chegar na mesma coisa ao invés de, depois de muito tempo, um dos dois se decepcionar, que seria você nesse caso. Mas não diga de imediato algo que pareça que quer transformar isso num namoro agora, só deixe claro que quer caminhar pensando em chagar a algo sério, pra verificar se é compatível com a vontade dele também.
elas respondem
anônima
07/11/2019 20h37
2 meses é cedo?
anônima
07/11/2019 20h40
Obs.
anônima
07/11/2019 20h49
sempre diga as coisas, benzinho. não importa o que seja, sempre diga. isso evita decepções e magoas. dx as coisas claras, juju.