Eu tô afim do meu melhor amigo, e acabamos ficando 1 vez, pelo que penso acho que gostou, respondeu o meu status quando ele chegou em casa aonde eu dava uma pequena indireta sobre não saber beijar e ele respondeu "tu sabe oo sê sabe". Ficamos 25 minutos beijando e rolou muita mão boba .Perguntei em outro dia se ele ficaria comigo denovo e ele disse " acho que sim" me deixou um pouco a desejar esse "acho". Ele não pediu denovo pra ficar até agora mas a amizade ta cada vez mais forte.

Será q eu peço dessa vez pra ficar?
Homens esse "acho que sim "é um sim mesmo ou é uma desculpa pra quem não gostou do beijo e não quer mais ficar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/11/2019 20h53
Esse "acho que sim" pode ser uma forma de precaução, de modo que ele quer ficar com você de novo, mas não quer se comprometer caso você queira ficar com ele no futuro em um cenário no qual ele acha melhor não se envolver mais dessa maneira com você, ficando e tudo mais. Pode ser também uma forma de só não deixar muito na cara mesmo, de modo que ele queria muito. Depende muito da maneira como ele diz isso também. Acho que você deve, sim, se você quer mesmo, pedir pra ficar com ele ou falar que quer ficar com ele de novo. Se ele quiser também, mas não quiser atrapalhar a amizade, basta falar que só quer desfrutar disso com ele como amigos. Mas pode ir em frente se é o seu desejo. Agora, se ele não quiser, só fala pra deixar isso de lado e prosseguir com a amizade.
07/11/2019 20h45
Chega junto e veja no que dá. Mas esse acho que sim, pode ser por outras razões, tipo, a principal razão muito provavelmente seria o fato de que ele pode estar preocupado de a amizade de vocês melar se caso vocês tentarem algo e não der muito certo, acredito que mais possivelmente a relutância dele é mais por esse lado do que por não ter gostado do beijo, mas tente ao menos já que você quer.
07/11/2019 21h02
Minha jovem beijoqueira... tio lunga vai te contar um segredo:
A maioria de nos, homens, na infancia e adolescência somos meios lentos msm, as vezes ate timidos. Cara so vai despertar e ser mais pra frente depois de algumas noitadas na farra com os amigos...ai o cabra toma gosto msm e se adianta.
Esse "acho q sim" dele me pareceu, pelo jeito q vc contou, q foi coisa de timidez dele. Ele ta afim de vc, pd ter certeza. Arrocha o bixim!!!
anônimo
07/11/2019 21h25
Ele respondeu seu status, moça, então tudo diz que sim. Vai fundo e peça a ele para sair mais uma vez.
elas respondem
anônima
07/11/2019 20h48
Não peça, apenas tente na hora.
anônima
07/11/2019 20h49
Pega ele e pronto hahahaah!
Fiz isso com meu amigo e estamos aí hahahah
anônima
07/11/2019 20h51
Esse "acho" me "broxaria" rs.

Edit: Depois o povo ainda quer defender amizade de homem e mulher. Hehehe.