elas respondem
Sim, e aparentemente o que pra mim é o mundo de cabeça pra baixo, para outros ele finalmente está ficando de cabeça pra cima.
Sim, tem estado. Mas, às vezes, sou eu quem estou.
Eu até tinha e me importava com isso, hoje em dia não tô mais nem aí, então parei de querer ter alguma percepção do mundo.
eles respondem
Não está, mas algumas minorias estão tentando deixar.
Inversão de valores: polícia malvada e bandido coitadinho;
Condenação por intolerância religiosa à uma pessoa por ela dizer ter medo de "macumba", seguido de um "Deus é mais";
A menor minoria que existe (o indivíduo) querendo obrigar todo o restante da população mundial a vê-la da mesma forma com que ela se vê (ideologia de gênero), e acusando de preconceito e ódio todo aquele que não aceitar essa imposição fantasiosa, e basear-se na biologia pra afirmar se uma pessoa é homem ou mulher.
Uma espécie de "crime de óbvio";
Deputada federal, funcionária do povo, enviando moção oficial de censura à um componente do povo ao qual ela serve simplesmente por ele ter chamado-a de hipócrita (Maria Do Rosário);
Vitimistas usando sua hipersensibilidade para tentar castrar a liberdade de expressão alheia, e moldar seus pensamentos, falas e condutas aos suas vontades (politicamente correto).
Entre outros.
Já faz um bom tempo que tenho essa sensação.
Metaforicamente falando tenho certeza.
Só quando bebo e durmo no sofa
Não, eu sou terraplanista.
Eu não tenho a sensação, tenho a certeza. Se será possível começar a reverter antes do evento do reset ou não, isso é o que eu estou mais tentando investir no momento, vou tentar puxar no sentido de reversão, mas eu não acredito muito não, sendo honesto o reset vai ser o fator definitivo mesmo, é aquele papo de que se não cria vergonha na cara pelo amor, vai ter que criar pela dor.