Em muitos sentidos, sim.
07/11/2019 21h26
Sim, e aparentemente o que pra mim é o mundo de cabeça pra baixo, para outros ele finalmente está ficando de cabeça pra cima.
anônima
07/11/2019 21h28
Sim, tem estado. Mas, às vezes, sou eu quem estou.
07/11/2019 21h54
Com certeza.
anônima
07/11/2019 22h12
Eu até tinha e me importava com isso, hoje em dia não tô mais nem aí, então parei de querer ter alguma percepção do mundo.
eles respondem
07/11/2019 22h38
Não está, mas algumas minorias estão tentando deixar.

Inversão de valores: polícia malvada e bandido coitadinho;

Condenação por intolerância religiosa à uma pessoa por ela dizer ter medo de "macumba", seguido de um "Deus é mais";

A menor minoria que existe (o indivíduo) querendo obrigar todo o restante da população mundial a vê-la da mesma forma com que ela se vê (ideologia de gênero), e acusando de preconceito e ódio todo aquele que não aceitar essa imposição fantasiosa, e basear-se na biologia pra afirmar se uma pessoa é homem ou mulher.
Uma espécie de "crime de óbvio";

Deputada federal, funcionária do povo, enviando moção oficial de censura à um componente do povo ao qual ela serve simplesmente por ele ter chamado-a de hipócrita (Maria Do Rosário);

Vitimistas usando sua hipersensibilidade para tentar castrar a liberdade de expressão alheia, e moldar seus pensamentos, falas e condutas aos suas vontades (politicamente correto).
Entre outros.
anônimo
07/11/2019 22h40
Já faz um bom tempo que tenho essa sensação.
anônimo
07/11/2019 21h27
Metaforicamente falando tenho certeza.
07/11/2019 21h28
Só quando bebo e durmo no sofa
07/11/2019 21h28
Não, eu sou terraplanista.
07/11/2019 21h28
Sim,no quesito politica
07/11/2019 21h29
Eu não tenho a sensação, tenho a certeza. Se será possível começar a reverter antes do evento do reset ou não, isso é o que eu estou mais tentando investir no momento, vou tentar puxar no sentido de reversão, mas eu não acredito muito não, sendo honesto o reset vai ser o fator definitivo mesmo, é aquele papo de que se não cria vergonha na cara pelo amor, vai ter que criar pela dor.
07/11/2019 22h43
as vezes