Todas as vezes sempre fiz sexo com camisinha, até porque eu sou bem complexada e morro de medo de pegar alguma doença OU de ficar grávida caso meu anticoncepcional não "funcione" por algum motivo.
eles respondem
07/11/2019 21h49
Quero ver, porque geralmente as que usam outros métodos anticoncepcionais usam justamente para não ter que usar camisinha.
07/11/2019 21h50
Minha esposa, por exemplo. Ela é bem complexada com isso, morre de pavor de ficar grávida. Nunca deixamos de usar camisinha.