Sou nerd, sei falar em alguns idiomas sou um gênio em programação e já li 100 livros de desenvolvimento pessoal... Sou vegetariano e faço yoga... Alguma dica...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/04/2016 11h13
Da mesma forma que se chega em uma não popular. Nada de chegar elogiando ou se apresentando, não importa se você é vegetariano ou faz yoga na primeira abordagem, puxe um assunto que você suponha que vocês têm em comum e daí vá amarrando outros, se ela não tiver interessada você vai perceber e, então, cair fora. Boa sorte.
eles respondem
12/04/2016 08h13
chegue nela diretamente e diga que achou ela bonita e que vc gostaria de conhecera melhor,se ela aceita blz se nao,parte para outra e pronto.
Vls
12/04/2016 10h50
Com "popular" você quer dizer que ela ficar de muito "amorzinho" com todo mundo?
-Melhor nem chegar perto.