Rímel sempre estraga meu look.
07/11/2019 22h13
Epa moça, nunca ouvi falar de uma mulher que se sentiu mais feia ao se maquiar, a não ser se a pessoa é sem noção e exagera a ponto de ficar parecendo uma drag queen kkk
07/11/2019 22h13
eu particularmente, não curto mulher muito maqueada, as vezes ficam mais feias mesmo.
07/11/2019 22h18
Eu gosto de mulher maqueada com moderação, nao gosto muito q a mulher passe um monte de maquiagem na cara, pq ela fica parecendo outra pessoa.

Eu gosto q seja básica, pq assim ela vai aparecer mais com sua beleza natural, e ainda fica bem mais bonita desse jeito. ≠
anônimo
07/11/2019 22h22
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
07/11/2019 22h23
Nunca me maquiei , porém toda vez que me vejo no espelho tenho essa impressão
elas respondem
07/11/2019 22h11
Sim, no penúltimo casamento que fui, arrependi da maquiagem que paguei pra fazer. Ficou péssimo!
07/11/2019 22h22
alem de n ter costume, n me acho bonita maquiada. me sinto mais velha.
anônima
07/11/2019 22h51
Nunca.
anônima
07/11/2019 23h11
Eu fico mais linda ainda fodase
anônima
08/11/2019 00h30
Prefiro minha cara lavada, eu fico feia maquiadona
08/11/2019 00h38
Quando eu era pequena, adorava ficar mexendo nas maquiagens de uma tia minha. Ela chegou a comprar uns produtinhos mais baratos e deixava só para que eu brincasse, porque eu acabava com tudo. Ela tem uma foto de uma dessas minhas travessuras, com o olho pintado de azul e a boca, de vermelho, tudo borrado.
Eu não gosto muito de me maquiar, só passo coisas básicas como rímel, delineador, lápis (na verdade já faz bastante tempo que não uso esse) e batom, e nunca uso tudo junto porque acho exagerado. Não gosto de nada que cubra a pele, como base, pó e essas coisas.