Só eu que acho que o Queen foi sensacional?
dá até uma tristeza, um cara com tanto potencial se perdeu e infelizmente nos deixou cedo de mais !
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
anônimo
7a
Amado Batista tem mais importancia no cenario mundial da música.
anônimo
7a
Não é so você.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!