É normal uma pessoa beirando os 20 anos pensar igual uma pessoa de 50 anos?
*não quis dizer que quem tem 50 anos é velho, só quis ressaltar a diferença de idade*

Não tenho paciência com os papos de adolescentes e pessoas da minha faixa etária, sinto vontade de ir em balada mas na hora desanimo total, tenho várias preocupações e pensamentos de adultos, sabe.. Queria viver as coisas da minha idade, não quero ter 50 anos duas vezes nessa vida, me sinto super quadrada, queria ser mais liberal, me 'jogar nas coisas'

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/04/2016 20h52
As vezes seus gostos só são diferentes dos seus amigos. N é todo jovem q curte balada e farra. Talvez vc seja caseira. Talvez prefira uma biblioteca, cinema.,ou um parque... Vai saber..
12/04/2016 20h01
Eu tbm sempre fui assim, sempre tive amigos mais velhos e não gosto de me envolver com pessoas com pensamentos "jovens".
Reúna seu grupo de amigos "maduros" e vá pra onde vc quiser.
Só é muito contráditório vc querer viver as coisas de alguém da sua idade e não ter saco pra lidar com pessoas que tbm vivem coisas de alguém da sua idade.
De qualquer forma, vc não precisa se misturar. Fica na sua ou com seus amigos.
elas respondem
anônima
11/04/2016 21h03
É, tá parecendo uma senhora mesmo. É só selecionar as pessoas que você quer por perto. Simples.
11/04/2016 21h17
Eu acho que se você quer sair, é só se adaptar ao local. Isso não significa que você tenha que se envolver com alguém, mas abrir a cabeça. Tem muito jovem legal por aí. Se divertir não tem idade.