De acordo com a Constituição não é plausível.

Mas poderia ter sido admitida pelas mutações constitucionais.
anônima
08/11/2019 00h13
Porque isso não me surpreendeu?! Acho que é porque eu sempre soube que esse país é uma puta*** mesmo.
anônima
07/11/2019 23h56
já há outras medidas aplicadas até antes da segunda instância que permitem a prisão da pessoa, cuidado com interpretações errôneas sobre o assunto. há situações necessárias que a pessoa não deva ficar em liberdade. o congresso pode legislar sobre o tema e provavelmente irão (ñ necessariamente o congresso) permitir até mesmo a prisão antes de qualquer contato com o juiz. Rlx. Não seja afoito. Tudo a seu tempo. A população quer encarceramento em massa e terá, mas vamos com calma. Além disso, o pacote anti crime ta vindo aí. Sem ansiedade, por favor.
eles respondem
07/11/2019 22h47
Libertem nosso príncipe suíço Eduardo Cunha que está preso injustamente.
#VoltaCunha
#Cunha2022
anônimo
07/11/2019 22h57
Hã???

Como assim? Essa putaria tá em vigor? Não estou sabendo...

De qualquer forma acho ótimo, pretendo ser um político corrupto no futuro...
07/11/2019 22h43
Defesa de bandidos basicamente, ou seja, cachorrada, assim como a reforma da previdência.
anônimo
07/11/2019 22h56
Se tiver um contrapeso para facilitar a prisão preventiva pode ajudar o sistema penitenciário.
Terá seus prós e contras.
anônimo
08/11/2019 00h10
tiração do carai doido