Meu ficante disse que não tem problema em beijar outras pessoas, isso quer dizer o que?
Q ele quer beijar outras pessoas, q tá me liberando pra beijar outras pessoas. Sendo que ele morre de ciúmes de mim com meus amigos, ñ pode me ver com ninguém n entendi ele dizer isso agora?

elas perguntam
2 0
eles respondem
07/11/2019 22h56
Pois é, estranho mesmo se ele realmente tem tanto ciúme assim, mas se ele está de boa com você beijar outros também, então você pode aproveitar a chance se quiser, porque ele com certeza deve estar querendo beijar outras, ou não teria proposto isso.
07/11/2019 22h58
Pq certeza q ele quer beijar outras pessoas. Ja se fosse vc como propriamente dito ele nao deixaria e morreria de ciúmes. ( Ele só esta fazendo isso pq quer beijar outras pessoas ).≠