A minha prova da facul era no 2 horário , ai eu fui para o corredor do andar. Quando sai da sala ,Tava sentada uma colega minha que sempre vi de longe, porém a qual nunca conversei devido a ela sentar nos fundos da sala . Olhei para ela e bem cara de pau me sentei e chamei-a para estudar a matéria da prova. Tinha uma bolsa entre nós ( a dela ). A gente em si tava bem por fora da matéria mas mesmo assim , recitavamos partes do slide da bendita matéria . Senti uma tensão sexual surgir a partir daquilo. Comecei a me aproximar dela e fazer mais contato. Fazia leves toques nas mãos , perna e joelho. Obviamente que de forma sutil . Ela pareceu ter ficado bastante ansiosa, e de certa maneira se aproximou de mim. Ela tirou a bolsa que estava no meio de nós . Nas "dúvidas" que tinha, perpassava meu braço, até chegar ao caderno dela, que estava apoiado em seu colo. E assim continuou. Pode parecer até trivial o que aconteceu , mas percebi que a respiração dela começou a ficar mais pesada e ofegante Ela também começou a ter uma postura corporal mais aberta. Teve também algumas trocas de olhares rápidas . Continuei , pelo prazer da dúvida e pela tensão dos dois meios sem saber o que era aquilo.

Bom, isso é taradice da minha cabeça ou ela realmente ficou excitada ? Será que meu Malaquias me fez confundir as coisas ? O que eu devia ter feito ?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
07/11/2019 22h59
Fiquei exitada também.
anônima
09/11/2019 10h20
Pode ter sido... como falaram vai falando mais com ela. Só que com calma.
Já tive situações assim. Tmb
Uma engra e tensa foi que ele ficou duro durante os estudos...
anônima
07/11/2019 22h55
Sim
anônima
07/11/2019 23h06
Conte para a sua namorada.
07/11/2019 23h56
Pintou um clima. Parabéns
eles respondem
anônimo
07/11/2019 23h02
Sim. Já houve comigo essas oportunidades, não aproveitei e perdi. Em determinado momento fale que gostou muito de ter estudado com ela e gostaria de repetir. Agora em local mais privado. Se rolar esse clima de novo, não hesite, se aproxime o a boca e tasca lhe um beijo. Ou use a tática, "que isso aqui na sua orelha, ou no pescoço" e puxe os lábios para si
anônimo
07/11/2019 23h21
Chama ela para comer alguma coisa, para ter um clima mais descontraído e deixar as coisas mais abertas e nítida. Nada de sair lascando beijo nela, mulheres fazendo o "migué" natural delas. Não invada o espaço dela de forma abrupta, ou seja, não saia beijando ela.
anônimo
07/11/2019 23h22
Rolou um clima mano parabéns
anônimo
07/11/2019 22h57
Você deveria ter sacado seu pau pra fora ali mesmo.
anônimo
07/11/2019 23h05
Acho que sim...
07/11/2019 23h06
Acho que ela curtiu seus avanços sim mano, então assim, se você curtiu ela, o que você deve fazer na minha opinião seria tentar se aproximar mais dela, ir trocando ideias, se ela se mostrar aberta chamar para sair assim que se sentir seguro e daí se saírem é praticamente certo que no mínimo vocês continuem saindo rss.
anônimo
07/11/2019 23h21
Ja li esse conto no euconfesso.com
anônimo
09/11/2019 10h40
Obs