Foi domingo de manhã.
Acordei disposto e acariciei minha esposa até ela acordar. Ficamos excitados e fizemos um papai e mamãe tranquilo. Se encaixamos bem. Alternei socadas fortes e vagarosas, em alguns momentos me concentrava em estimular o clitóris com meu púbis. Sempre acariciando os cabelos dela e fazendo elogios. Falamos umas sacanagens. O suor ficou entre nós por muito tempo e o orgasmo foi tão gotoso e intenso pra ambos.
07/11/2019 23h03
Sempre quando transava com minha namorada eu demorava para gozar e tals . Gostava de fazer ela gozar primeiro . Muitas vezes , eu não saia muito satisfeito pois ela não aguentava muitos rounds .
Enfim,
Teve uma vez que ela sentou por cima de mim que ... Rapaz ... Aquilo foi do caralho . Só senti o peso dela descer através do meu pênis algumas vezes , dando uma cavalgadinha gostosa . Ela não aguentou 2 minutos e gozou . E eu finalizei logo em seguida.
07/11/2019 23h10
Daria para escrever um livro dos detalhes
07/11/2019 23h11
Com a minha ex psicóloga, no consultório dela.
anônimo
08/11/2019 01h47
Quando me viro para seu lado da cama vejo que já está nua, nem sinal de suas roupas, acho graça porque nunca percebo em que momento você as tirou. Mal me ajeito, você já se atira para meu lado, trazendo consigo uma avalanche de sabores em minha direção.

Eu me retraio e você avança, sobre mim, seus cabelos sopram um cheiro doce, estico meu pescoço para que meu nariz poça saborear mais de você, que se afasta segurando meu tronco com seu corpo e meus braços com os seus.

Então ao mover-se, sinto uma última mecha de seu cabelo acariciar a ponta do meu nariz como se despedisse dele, provocando uma pequena coceira e com vontade de mais cheiros seu.

Seu corpo se esfrega ao meu, não sei onde sua pele começa e a minha termina, seus beijos já estão na minha boca, empurrando meus lábios para os lados e fazendo meu rosto te acompanhar sem descolar nossas peles, como se lutassem para encontrar uma posição onde ficassem imóveis, por alguns segundos apenas e você novamente empurra com seus lábios minha boca para cima, fazendo erguer meu queixo e acessando meu pescoço com sua língua molhada e quente.

Suas pernas entrelaçam as minhas, se pé roça por minha panturrilha, descendo seu corpo pelo meu amassando seus seios no meu peito e deslizando eles por minha barriga, a sensação é maravilhosa, é uma carícia de seu corpo no meu, é como se você comandasse o toque deles na minha pele.
Você volta a me beijar, lambendo meus mamilos com uma boca quente confundindo meu tato com seus seios no meu quadril, você flexiona os joelhos sobre minhas pernas abrindo as suas sobre minha coxa. Nesse momento uma nova sensação confunde ainda mais minha mente que ainda se recupera da bela sensação de seu peito e sua boca: seus pelos pubianos me arranham numa deliciosa passada por minha virilha, eu me arrepio e volto minha concentração para aproveitar desse prazer.
elas respondem
anônima
07/11/2019 22h59
Gozei na boca dela e depois lambi seus dentes.
anônima
07/11/2019 22h59
Obs
anônima
07/11/2019 23h00
No motel os dois loucos de doce