A pergunta é séria, eu sonhei que tinha uma linda loira roçando em mim, mas ela tinha uns olhares meio que macabros, mas era bonita, tava em cima de mim sem calcinha preparando para o vamos ver, mas na hora que eu fui encostar nela, ela começou a rir e rir com uma risada macabra e sair fumaça dos olhos dela que ficaram vermelhos quando ela ria, e nascia uns chifres nela, sei lá, talvez seja só sonho besta mesmo, mas eu acordei assustado pra cacete e não consegui tirar isso da cabeça o resto do dia

eles perguntam
6 6
elas respondem
07/11/2019 23h11
@SuperVegeta pode explicar isso.
anônima
07/11/2019 23h09
coisa mais grave, sonhar com demônio é sempre um sinal de alerta para a sua vida — seja sobre uma atitude sua ou a presença de pessoas ou situações capazes de te colocar em maus lençóis.
anônima
07/11/2019 23h09
Não que eu me lembre
anônima
08/11/2019 00h13
Sonhei duas vezes que ia furunfar com um bonitão e de repente ele se transformava em demônio. Dizem ser súcubos e íncubos, criaturas que seduzem a gente para sugar nossa energia.
anônima
08/11/2019 00h34
Isso foi o demônio, peça proteção de Jesus , pare de ver porno
anônima
08/11/2019 10h59
Já sonhei que transava com o diabo sim aquele com chifres, mas era todo definido carinhoso , bom pra caralho .
eles respondem
07/11/2019 23h23
Era só tua sogra mesmo
anônimo
07/11/2019 23h11
Provavelmente vc crenças que assistam sexo a algo pecaminoso e coisas do tipo isso não e bom
anônimo
07/11/2019 23h29
E porque você não pegou o tal demônio também?
Rebentava ele, mano. Perdoa não.
07/11/2019 23h12
Isso aí foi ataque de demônio sexual,me aconteceu uma vez também. Foi um dia depois que eu terminei com minha ex, esse demônio sexual tomou a forma dela, nós fizemos, mas fui totalmente sugado energeticamente e acordei quebrado pacas.
anônimo
07/11/2019 23h26
Não...

Eu detesto sonhar com mulher bonita inclusive...
Eu tenho polução noturna com mt frequência...
08/11/2019 10h58
E tudo isso é culpa da Mulher Diabo
Que me persegue a noite em tudo que é lugar
Mas se não fosse pelo chifre e pelo rabo
Não iria me aguentar ♫