Como se sentem depois de ter passado por todo aquele sufoco sem fim? Acha que valeu a pena? Gostam das teses que desenvolveram?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/11/2019 23h20
Doutores e mestres não tem tempo para perderem entrando nesse site
anônimo
07/11/2019 23h44
Vou falar pela minha mulher e pelos que conheço no núcleo dela.
Ela tem mestrado em contabilidade. Tá se preparando para o doc. Se vc for pra querer ganhar grana, desista, aos 40 no máximo que vai conseguir é um salário de 6 a 7 mil como doutora, e se passar em um concurso talvez esteja bem. Agora se for pelo amor ao estudo a pesquisa, sim vale a pena. O investimento é alto. O retorno nem tanto se comparando a outro setor
07/11/2019 23h46
Só comecei kkkk
Mas parei :/
07/11/2019 23h48
Só em termos de aguentar a pedra da vida mesmo.
07/11/2019 23h15
Tenho doutorado em empoderamento feminino.
elas respondem
anônima
07/11/2019 23h52
Quer a real mesmo !? Brasil ninguém valoriza porra nenhuma, Brasileiro não valoriza estudo e sim status .
Investi uma grana fazendo mestrado para que mesmo, para aumentar o curriculum da faculdade só isso . Em breve penso em ir embora daqui .
anônima
07/11/2019 23h52
sim