Nada pode mudar a decisão de uma mulher. Apenas respeite e espere o tempo dela
07/11/2019 23h25
Pula fora, sem futuro.
anônima
07/11/2019 23h26
Respeitando-a, não insistindo nessa ideia... Pode ter certeza que quanto mais você tentar conquistá-la, mais irá repeli-la. Fique na sua, apenas. Seja educado, legal, mantenha-se perto, mas sem tocar mais no assunto.

Mas sinceramente, nem vale a pena. Melhor pular fora.
anônima
07/11/2019 23h27
Acho que insistir não é a melhor opção. Se ela não quer se envolver com ninguém é melhor respeitar. Mas se vc quer tentar fazer ela mudar de opção o jeito é ir tentando conquistar ela aos poucos como quem não quisesse nada,agora se vc ver que ela não dar abertura , não tem jeito não é melhor não insistir.