Estamos namorando vai fazer 3 meses agora em novembro... e eu já conversei com minha mãe sobre o nosso relacionamento, mas meu pai ainda não sabe, porém a minha mãe já falou , e deu a entender algumas coisas para o meu. E hoje eu disse pro meu namorado isso, ele disse o seguinte: "amor, tenho que criar coragem pra ir falar com eles. Não estou pronto ainda. Estou com medo."

É o meu primeiro namorado.

elas perguntam
6 1
eles respondem
08/11/2019 00h14
Acho q sim , acho q ele esta tímido em ir falar para os seus pais.

Pq a gente quer causar uma boa impressão para os pais da namorada e muitas vezes a gente tem medo de nao conseguir fazer isso, e por por isso temos medo/vergonha de ir falar com eles. ≠
08/11/2019 00h35
Talvez ele seja tímido, por vias da dúvidas não libere o "priquito".
anônimo
07/11/2019 23h59
Eu não sei, pareceu sincero para a senhorita? Eu no lugar dele já teria falado com eles! Perder o rangao de domingo na casa da sogra? Deus me free! Quero ver foto da morena pequena e o pai dela fazendo piada sem graça e ela com ciúmes de mim por eu estar dando mais atenção pros pais dela do que para ela kkkk.
anônimo
08/11/2019 00h04
Coloca pressão nesse cabra se ele continuar correndo é porque ele acha que você não vale a pena a fadiga de ir falar com seus velhos.
anônimo
08/11/2019 00h06
Eu tenho medo ate hj, pedi o pai da minha namorada pra eu ficar noivo dela quando tava eu e ele bebado 5 horas da manha, e mesmo assim eu tremi e fiquei gaguejando
08/11/2019 00h49
Der tempo ao tempo
elas respondem
anônima
08/11/2019 00h03
Eu acredito que ele esteja só está tímido mesmo... pra alguns homens é difícil conversar com os pais da garota, eles vão interrogá-lo.