Tô ficando com um cara e até agora nada de ele me pedir em namoro, acho que nem vai pedir já perdi até minhas esperanças. 10 meses quase um ano, eu fui deixando as coisas acontecerem naturalmente, ñ queria forçar nada eu fui ficando já comentei q queria namorar e nada, não quero parar de ficar com ele só queria que ele me pedisse em namoro.

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/11/2019 00h02
Por que ele namoraria se tem vc quando quer sem compromisso? Se vc quer compromisso, perdeu o timing faz tempo.
anônimo
08/11/2019 00h31
Talvez ele nem quer nada =/.
anônimo
08/11/2019 00h08
Veja pelo lado bom, está sendo enrolada com carinho.
08/11/2019 00h19
Vc sabe a diferença entre um Pokémon e o seu ficante?
É que o Pokémon evoluiu.

O @thecounsekor tá certo.
08/11/2019 00h22
Ele não vai pedir..
Não nessas circunstâncias
elas respondem
08/11/2019 00h00
Hum, se ele não pediu até hoje é pq não sentiu vontade, concorda? Talvez se vc se afastar e ele perceber que pode te perder, ele caia na real. É um tiro no escuro, mas o que mais vc pode fazer?

Só que pense bem se vc realmente quer namorar com uma pessoa que nunca sequer tocou no assunto de namoro. Eu teria um pé atrás com isso.
anônima
08/11/2019 00h00
Ele não quer namorar contigo, pelo visto só quer te pegar mesmo
08/11/2019 00h05
Para de ficar com ele, vcs dois estão em sintonia diferente...melhor procura alguém que quer compromisso.
anônima
08/11/2019 00h13
Como a Thay falou, se vc até já comentou sobre isso e ele não falou nada é pq não vai falar. Restam três opções: dá um ultimato e diz que o rolê de vcs acaba se ele não assumir, se afasta e talvez ele tente reatar ou não ou se conforme em ser ficante mesmo.
08/11/2019 00h31
A mensagem já é bastante clara, né? Pula fora ou só vai se ferrar ainda mais.
08/11/2019 00h14
Vc da tudo sem ter nada de volta dele