Eu sei que são os orientais são os povos em que as mulheres tem menos bunda. Mas e o inverso? Com exceção do povo africano, não conheço nenhum outro povo onde predomine mulheres com glúteos grandes.

eles perguntam
0 3
eles respondem
08/11/2019 00h15
colombianas, venezuelanas e brasileiras estão nesse patamar.
anônimo
08/11/2019 00h16
Acho que só os povos e etnias que "descendem" dos africanos =/.
anônimo
08/11/2019 00h26
Esses caras ficam tocando nesse assunto, no anonimato, direto e quem leva fama de falar de etnia sou eu...

Papo furado isso aí... não existe essa de "mulher negra tem mais bunda", biotipos: meso, ecto e endomorfo tem mais a ver com hábitos pessoais do que com raça... É só olhar nas ruas...

Aproveitando pra falar: minha rola é opressora, grande, grossa e branca ( ͡° ͜ʖ ͡°) HAHAHAHHAA
#FUCKYEAHHHHH

E nem existe isso de "etnia africana", o pessoal do norte da Africa é branco ou árabe...

No meio da África é que tem várias etnias de negros diferentes e que tbm não são tudo a mesma a coisa.