sou mulher, e tipo eu sou nova só gosto de ficar em casa aliás por enquanto não tenho dinheiro pra sair sabe e não tenho muitos amigos e isso faz com que as pessoas pensem que eu tenh algum tipo de problema eu gostaria de sair as vezes só que não tenho muitas amizades isso complica um pouquinho as vezes me sinto incomodada com certos comentarios por eu ser caseira

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
08/11/2019 01h41
Depende do final de semana. Normalmente saio com os amigos para comer besteira e jogar fora.
08/11/2019 00h19
Faço trilha de moto, porém ultimamente ando trabalhando aos finais de semana.
anônimo
08/11/2019 00h21
Saio pra comprar cerveja
anônimo
08/11/2019 00h22
Fico apenas em casa =/, então não poderia ajudar muito.
08/11/2019 00h47
Cada um tem o seu estilo, que vai desde pessoas caseiras até baladeiros e festeiros. Mas também é ideal se aproximar de quem você gosta e socializar com essas pessoas, podendo sair pra algum lugar que você gosta e te agrada. Eu também gosto de ficar em casa e saio com amigos pra programas leves e agradáveis, como cinema, parques, lugares pra comer, dentre outras coisas. Apenas se preocupe em manter o seu estilo, que te faz feliz, e em se manter próxima de boas pessoas que te façam bem, que é essencial.
08/11/2019 01h00
Só churrasco entre amigos, não saio muito.
08/11/2019 01h17
Saiu para beber
anônimo
08/11/2019 01h28
Vou pra casa do meu pai jogar futebol no Ps com meus primos e amigos, e comer hambúrguer rsrs
anônimo
08/11/2019 01h32
Cinema, janta e motel com a namorada.
elas respondem
08/11/2019 00h23
Saio para comer e conversar besteira com amigos.
anônima
08/11/2019 00h52
Vou para barzinho tomar umas e rir e chorar na hora da conta , balada , rave , corrida , treino , cinema ... varias coisas vou sozinha ou com
Amigos
anônima
08/11/2019 00h53
Bailão, Restaurante...