Quando ela é muito insegura e fechada.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
08/11/2019 00h28
Fazendo coisas boas pra essa pessoa e demonstrando que é alguém confiável.
08/11/2019 00h46
Tente mostrar que reconhece o valor daquela pessoa.
Não estou falando de fazer elogios, até porque isso qualquer um pode fazer, mas sim de demonstrar, na prática, que você reconhece o quanto a pessoa é legal e q vc gosta da presença dela . A partir daí, ela passará a se sentir conectada a você.

Tenta conversar com ela e falar mais da sua história pessoal . Quando você conta uma história pessoal sua, algo que marcou sua infância de maneira positiva e/ou divertida, a pessoa acaba tendo a sensação de que tem um nível de intimidade diferente com você. Eu acho q cria confiança com isso.

Muitas vezes para fazer com que alguém confie em você, é preciso demonstrar interesse real e entender os pontos de vista dessa pessoa e, assim, desenvolver empatia por ela.
Faça perguntas, busque entender o que houve, como aconteceu, o que a pessoa viu, o que ouviu, o que acha que é verdade. Não se deve discutir, interromper ou demonstrar dúvida enquanto ela estiver falando. Quando alguém se sente ouvido e compreendido, a confiança é construída com muito mais facilidade.≠
anônimo
08/11/2019 00h35
Ser verdadeiro é um ponto básico.
08/11/2019 01h05
Chegue devagar... pessoas assim são desconfiadas,
muita conversa gera desconfiança.
08/11/2019 01h17
Fornecendo segurança e conforto a ela, buscando apoiá-la e ajudá-la sempre que possível e da maneira que ela aceitar, mantendo as coisas dela entre vocês, que, aos poucos, ela vai confiando cada vez mais em você e ficando mais aberta com você, o que é um longo processo que requer paciência, respeitando o estágio da relação entre vocês e da confiança dela em você e dedicação a ela.
elas respondem
anônima
08/11/2019 00h29
Vou acompanhar o tópico. Preciso aprender isso, pois eu nunca inspirei confiança em ninguém.
anônima
08/11/2019 00h48
dê atenção a ela. saiba os interesses dela. ouça.