Eu gosto muito de estar com ela, tenho 20 anos e nunca namorei antes, então eu tô curtindo muito ter alguém, todo o carinho, etc.
Mas tem coisas que me incomoda, principalmente o fato de ela ter umas amigas bem fúteis, que só pensam em beber, fazer tatuagem e ela fuma cigarros quando está com essas amigas.
E tem o fato de ela não saber o que quer da vida, não trabalha e nem estuda.
Já eu sou um cara que não gosta dessas coisas, eu estudo e trabalho muito, gosto de coisas tranquilas, tipo sair pra comer e jogar videogame com alguns amigos que eu tenho, odeio cigarros e essas coisas, também tenho vários planos pro futuro.
Vcs acham que eu devo largar ela por esses motivos?

eles perguntam
10 4
elas respondem
08/11/2019 00h46
Acho que é melhor terminar. Têm coisas que dão para tolerar e não são necessariamente um problema, mas dá para ver que vocês não são muito compatíveis.
anônima
08/11/2019 00h48
Curte um pouco e desencana. Vc já viu que não vai casar com ela pq não combina. Mas é muito novo, então que que tem namorar?
anônima
08/11/2019 00h44
Quem fuma é as amigas dela, saiba que não existe ninguém perfeito
anônima
08/11/2019 00h45
quando não sabe para aonde vai, qualquer caminho serve
08/11/2019 00h47
Já conversou sobre isso com ela?
08/11/2019 00h57
Vcs dois são incompatíveis, melhor terminar e procurar uma garota na mesma vibe que a sua
anônima
08/11/2019 02h01
Sim, vidas diferentes
08/11/2019 02h02
Termina então
08/11/2019 04h10
A partir do momento em que vc tá em dúvida vc já tem sua resposta
anônima
08/11/2019 07h23
Talvez você devesse sentar e conversar com ela. Meu esposo bebia, fumava e gostava de farra, mas aos poucos fui trazendo ele pra o “meu mundo”, onde ele largou tudo isso e inclusive as amizades, mas porque ele começou a ver que não dava futuro. Tive de ter muita, mas muita paciência mesmo. Alguns aborrecimentos, mas hoje ele é completamente diferente. Claro que cada pessoa é diferente, mas falo isso pra pelo menos você dar chance pra pessoa mudar. Se você realmente vê um futuro com ela. Boa sorte.
eles respondem
anônimo
08/11/2019 00h44
É, talvez seja melhor mesmo largar essa zero a esquerda aí.
anônimo
08/11/2019 04h23
Conversa com ela primeiro põem as cartas na mesa depois dependendo da conversa você encerra o namoro, mas saiba que você pode ser a bússola que ela precisa para tomar jeito na vida e virar alguém respeitável.
08/11/2019 04h39
Vidas muito diferentes, é melhor terminar
anônimo
08/11/2019 07h38
Apenas curta o corpo e deixa rolar heheeh