Tipo ela pode causar consequencias que sejam fatais não só na vida amorosa da pessoa como um todo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/11/2019 00h53
Sim, infelizmente são poucas as opções pros tímidos, vc tem q trabalhar com algo q não precise lidar com pessoas e vc tem q dar sorte de q a pessoa q vc gosta dar uma chance pra vc se relacionar com ela
anônima
08/11/2019 00h55
Sim ,pq a pessoa tem vergonha de quase tudo ,mais tem tratamento
Cara eu nunca fui pra uma entrevista de emprego nem nunca fui pro encontro com um rapaz
08/11/2019 01h18
Sim . Eu era muito tímida. Aí comecei a tentar "relaxar* vamos dizer , não tão extrema . Um pouco ajudou mas continuo sendo um pouco menos tímida
eles respondem
08/11/2019 00h59
Sim, ela pode afetar sua socialização e, também, causar sentimentos reprimidos, pois ela também pode te trazer uma dificuldade de expressá-los. Essa última coisa, inclusive, pode trazer alguma dificuldade em uma relação amorosa. Um acompanhamento psicológico pode te ajudar muito, pois ele vai te ajudar a eliminar o que estimula sua timidez, além da prática no dia-a-dia, se soltando mais com as pessoas nas quais você mais tem confiança, que, aos poucos, você vai se soltando com outras pessoas próximas, e assim vai.