Qual é o motivo de 99% dos homens preferirem casar com virgens?
.
Homens, se vocês tivessem que escolher entre duas garotas exatamente iguais tanto em aparência quanto em personalidade, a única diferença é que uma é virgem e a outra é desvirjada, qual das duas escolheria para casar?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
08/11/2019 01h02
Ela é virgem, no sexo acontece os laços de alma é isso que faz a pessoa ficar apegada ao cara , ela nao vai te com o que comparar com os ex dela , geralmente essa virgem não são loucas por homens pq não teve envolvimento com nenhum foi só superficial
anônima
08/11/2019 01h05
A verdade é que muito homem não liga tanto pra isso quanto as mulheres pensam.
anônima
08/11/2019 01h20
Vc é mulher certeza.
anônima
08/11/2019 00h56
Obs.
anônima
08/11/2019 12h58
Ah, isso aí não tem fundamento não.
Não procede.
anônima
08/11/2019 13h31
Falta de himem ou a presença dele não influencia no caráter da mulher..
eles respondem
08/11/2019 00h59
De onde você tirou essa estastística aí? Pelo que vejo, só os caras que têm medo da comparação é que preferem. No fundo eles sabem que não dão conta de uma experiente.
anônimo
08/11/2019 01h05
Eu não acho isso, bancar santidade antes de provar da carne é fácil, difícil é se manter alguém racional depois. Uma mulher vai mais além do que o hímen, respeito, companheirismo... Não é ser virgem que torna uma mulher melhor.
anônimo
08/11/2019 00h58
Vc falou em questão de aparência e personalidade, mas não falou de caráter, então escolheria aquela que tem o melhor caráter =/.
anônimo
08/11/2019 00h59
Escolheria a virgem
anônimo
08/11/2019 01h06
Escolho a experiente sem pensar duas vezes.
anônimo
08/11/2019 01h24
Esse papo de virgindade... Oq leva em conta é o caráter. E depois que se perde o "cabaço"? Perde o caráter também?
08/11/2019 02h58
Ser virgem não é defeito nem qualidade, é apenas uma fase intermediária da vida que absolutamente todos nós passamos ou passaremos um dia. Tal como a adolescência, a juventude, e tudo mais.

Também acho que você é uma garota, e não se sinta nem mais é nem menos por ser virgem.

Bjo
08/11/2019 12h56
não tem logica nenhuma quem falou isso e ignorante