Galera é o seguinte eu quero muito ajudar um amigo, no qual ele é super legal, talentoso, humilde e simpatico, muito querido no bairro onde mora, faz amizades com uma grande facilidade, alem de desenhar, cantar e tocar muito bem, ele tem um dom de passar alegria pras pessoas nos shows que faz sem nenhum medo, o unico problema é com as mulheres que na hora de namorar ele tem uma imensa timidez, o que isso deve ser?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/11/2019 01h06
Insegurança.
anônima
08/11/2019 01h59
Seu amigo... sei
eles respondem
08/11/2019 01h06
Medo da rejeição. E esse medo cria um bloqueio que impede o cabra de tomar atitude.
anônimo
08/11/2019 01h13
Já sei, vc é o amigo
anônimo
08/11/2019 01h35
Deve ser algo psicológico(com fator mulher) ou insegurança sobre o corpo dele...