Sim,faz 1 mês que conversamos por wpp e raramente ela me chama, eu que tenho que fazer isso,mas tá afim de mim,a gente teve um encontro ontem e foi ela que marcou da gente se ver.
Só que depois de ontem tô meio paranóico e não tô muito afim de chamar ela pra conversar, quero que ela tome essa atitude, pra ver se ela gostou mesmo de mim.

eles perguntam
4 6
elas respondem
08/11/2019 04h06
Se você tá realmente afim dela talvez valha a pena insistir um pouco, talvez marcar um outro encontro, pode ser que ela esteja pensando o mesmo que vc, não quer parecer fácil ou incomodar
anônima
08/11/2019 02h19
Chama logo porra
08/11/2019 02h22
Qual é o perfil dela? Isso é importante...
anônima
08/11/2019 12h40
Sim exatamente.. os dois tem que demostrar reciprocidade e não só um .. se ela raramente chama então fique na sua..
eles respondem
08/11/2019 01h31
Cara, conheço mulher que perde o pretendente, mas não chama no whats. Claro que tem a possibilidade dela não está interessada, o que parece não ser o caso. E tem também a hipotese dela não curtir muito falar pelo whats, ela é do time que curte o cara a cara.
08/11/2019 01h28
Pois é, quando uma mulher não toma as mesmas atitudes do homem, podemos ficar em dúvida mesmo se ela gosta mesmo ou não, se tá afim mesmo ou não, e isso pode até prejudicar o desenvolvimento da coisa. Por isso que digo que as mulheres tomarem atitude é algo bastante louvável e igualmente necessário. Tá aí. Mas, diante dessa situação, recomendo que continue tomando atitude, é melhor do que perder uma oportunidade, até porque, ela estando afim, vai proporcionar o andamento das coisas entre vocês.
anônimo
08/11/2019 12h31
Obs
08/11/2019 12h32
Ela não gosta de vc
08/11/2019 12h35
Deixa de frescura e chama ela kct.
Esse negócio de esperar o outro chamar é coisa de menininha véi!
Se tu tá afim chama e deixa dessa de que tem que esperar ela chamar.
se ela não puder conversar no momento, não se vitimize e chama novamente quando ela puder.
08/11/2019 12h37
cara ela deve ta pegando geral e não tem tempo pra ti ou ela tem depressão