Ele me deu um fora... disse que não queria nada sério comigo, quando toquei no assunto de namoro. Então decidimos parar de ficar. Desde então nunca mais fui atrás dele. Só que ele durante esse tempo veio mandando aí um dia saudades... depois nunca mais falou nada... passando mais um mês, ele veio puxando assunto.mas não disse nada demais. Porra... eu gosto muito desse cara, então não sei como agir... Devo puxar assunto com ele? Ou será que ele só tá querendo me zuar? Ou talvez arrependido?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/11/2019 02h16
Deve, com certeza, tudo indica que dará certo.
anônimo
08/11/2019 08h36
O cara não quer nada sério com você, você só está servindo de estepe para ele. Quando achar alguém que não dê valor a ele, ele vai te largar de novo.
08/11/2019 09h16
nao há como saber o que ele quer, vc deve tentar se gosta dele
elas respondem
anônima
08/11/2019 02h10
Não seja trouxa. Ele só quer continuar te comendo porque não achou ninguém melhor
08/11/2019 02h13
Não vale a pena remexer nisso, você merece alguém melhor.
08/11/2019 08h37
Não, doidinha! Foge!