bg1
308  08/11/2019 02h57

Bom.... Pessoal não acreditem em politico algum porque a maioria estão no poder por interesses próprios, seja evangélico, católico e de outras religiões, esquerda e direita é como um time de futebol cada um com seus rivais e sua ideologias ( braços e pernas iguais ), existe uma a única pessoa que controla o nosso país, ele não é falado ou discutido em TV, rádios e redes sociais, esse homem é secreto poucos sabem sobre ele, mas não vou citar o nome dele aqui. Não percam tempo com politicas isso enfraquece nosso QI e vocês passar ser gado do sistema uma matrix completamente, eles enganam a muitos e iludem quando soam palavrinhas delicadas mas o objetivo é outro, vocês precisam acordar antes que seja tarde, eles já estão tirando nossos direitos a cada ano e são tudo farinha do mesmo saco só muda a conduta apenas.....

Não é negro x branco
Não é homem x mulher
Não é machismo x feminismo

É O ESTADO CONTRA VOCÊ

RECOMENDO QUE ASSISTAM O FILME: MATRIX, E PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO NAS FILOSOFIAS DURANTE O FILME.....

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/11/2019 02h39
Discordo
08/11/2019 02h47
O Poder é complexo, muito complexo!
eles respondem
08/11/2019 02h41
Tá muito tarde pra falar sobre isso!
Boa noite...
08/11/2019 02h57
Ficou ó... uma bosta! zuera, mas sério. Você acha mesmo que somente um homem manipularia a todos? Se fosse um grupo (e é) eu entenderia essa primeira parte. Sério mesmo que racismo e machismo é produto da manipulação de um homem e não um comportamento lixento dos homens e dos brancos? Cmon dude... Estado... Eu acho que tá faltando conhecimento geopolítco econômico global aí. Pra saber pelo menos +- quem é quem no tabuleiro. O mundo não é esse reducionismo barato aí não. Com todo o respeito.