Pra galera aí que frequenta o xvideo, xhamster, pornohub e afins... Às vezes eu me pego com tesão assistindo uns vídeos de uns fetiches loucos, e na hora dá um tesão da porra, mas depois que gozo, não vejo sentido naquilo e tipo, penso que jamais teria coragem de realizar. Por exemplo Chuva Dourada...

Sabe aquela fantasia que faz a gente gozar só de pensar, mas que jamais teria coragem de fazer.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/11/2019 03h11
Se vc tem tesão bem provável que vc faria, só não é uma ideia amadurecida na sua cabeça.
anônima
08/11/2019 03h11
Só você
eles respondem
anônimo
08/11/2019 03h17
É igual o Bolsonaro se masturbando com vídeo de Golden Shower, pensando no Trump e depois postando pra todo mundo ver e criticando a prática!
anônimo
08/11/2019 08h30
Sei como é kkkkkk,
No meu caso isso aconteceu pq eu frequentava os sites demais acabei "enjoando" (mas eu nao percebi que tinha enjoado) do normal, ai veio esses desejos, logo logo ou vc se desliga disso, cola em outros gostos diferenciados ou vai tentar fazer
anônimo
08/11/2019 03h58
Eu tenho uma fantasia de jogar roleta russa.
anônimo
08/11/2019 08h25
Freiras... Não pergunte o motivo, não sei. Kkkkkk