Gente, na minha faculdade quase todos os boys que cursam aqui são de outras cidades, totalmente distante daqui, e que assim que se formarem eu tenho certeza que nunca mais vou ver.
A questão é.... Vários já deram em cima de mim e demonstraram interesse, até já fiquei com alguns Boys que eu curti, que me chamaram a atenção, porém... Tem algo que me deixa muito pensativa sobre o que fazer...

Já fiquei com boys que eu senti muita vontade de ir além, porém achei melhor não fazer isso, com medo do que ele fosse pensar de mim...
Só que eu fico pensando muito isso que um dia esses Boys todos vão ir embora e eu nunca mais vou ver eles. Minha indecisão é, se eu devo ficar quando sentir vontade , e se sentir vontade de transar, pegar e transar mesmo, curtir o momento e tudo... ou se devo me conter...

Se fossem vocês no meu lugar, o que fariam?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/11/2019 04h01
Eu no seu lugar eu era lésbica, boa noite.
08/11/2019 04h09
Eu dava! Kkkkkk a vida é curta!
anônimo
08/11/2019 08h23
Observando...
elas respondem
08/11/2019 03h30
Olha por experiência própria eu digo, se desprenda dessas questões mentais de querer algo sério, ou medo de não dá certo e tente levar tudo com maturidade. vai curtindo os boys menina se dê em algo deu, se não ao menos tu tirou uma casquinha.
anônima
08/11/2019 03h36
Não faria
08/11/2019 03h56
se você for desprendida e conseguir curtir só o momento aproveita!
anônima
08/11/2019 03h38
Melhor não levar nada a sério, só vai na curtição, dói menos.