Tenho 18 anos, mas isso é um problema, porque ninguém acredita que tenho 18, me dão de 13 a 14 anos, no máximo 15, pois sou baixinha e bem magra, e tenho um rosto meigo e umas bochechinhas, minhas mãos são bem pequenas, calço 33... Acho que sou mal desenvolvida, sei lá.
Sou quase uma versão órfã, mas uma que não é não é psicopata kk, não sou tão baixa assim, tenho 1,55.
E peso 39kg...

Sofro demais nessa vida, gosto de caras acima dos 21, então é complicado.

Algumas crianças já mexeram na rua, tipo "me dá um beijinho menininha", o garoto deveria ter uns 12 anos, mas devia estar de gracinha KKK, ri muito nesse dia.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
08/11/2019 07h43
Michelle Bolsonaro e mulher do temer estão mostrando que pode ter até o dobro da idade que o amor aparece
anônimo
08/11/2019 07h44
Olha, a questão não seria a diferença de idade, mas sim a sua idade, vc é bem jovem. E somente vc pode determinar até que idade vc toleraria num parceiro.

Outro ponto é que notei que vc não se aceita bem por parecer mais nova do que realmente é. Agora isso pode paracer um problema, mas deixa vc fazer 30, isso vai virar uma grande vantagem. Seja madura nas atitudes, nas decisões, que compensará sua aparência jovem
anônimo
08/11/2019 07h50
Nossa essa idade não e ruim não pra namorar tem que ter uma idade compatível...vc já trab para se manter..porque pra namorar a pessoa já tem que está trab
anônimo
08/11/2019 08h20
Acho que não tem idade( se não for menor de idade), para um relacionamento dar certo não... Vai das duas pessoas mesmo.
08/11/2019 08h46
Acho que a sua insegurança causa mais problemas do que o tamanho em sí... Se você frequentar bares ou lugares de publico mais adulto, ninguém vai pensar que vc tem 12 anos.
falo isso pqu eu tenho 24 e tenho um "gosto especial" por baixinhas, e provavelmente você vai encontrar alguém que tenha tbm, então só se aceita e seja feliz, que as oportunidades aparecem
anônimo
08/11/2019 10h37
Não tem regra, depende muito da dinâmica do casal.
Menina, você precisa ganhar um pouco de oeso, hein!
anônimo
08/11/2019 12h18
Você teve problemas nutricionais durante a infância?
elas respondem
08/11/2019 06h37
o teu problema é com a tua aparência e nao com a diferenca de idade...

Acho que vc deveria se aceitar mais... Pq tem homem que vai gostar sim. É só vc parar de colocar limites em si mesma....
anônima
08/11/2019 08h41
Até 8
anônima
08/11/2019 12h15
Não dá certo. Experiência própria!