Ola pessoal, quero saber a opinião das mulheres
Sinceridade máxima nas respostas, vcs se importam com tamanho? suponhamos tb que vcs nao gostem de oral ou masturbação

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
08/11/2019 09h43
Me importo. Não gosto de pênis pequeno.
anônima
08/11/2019 08h40
Não me importo.
anônima
08/11/2019 08h45
Pq essa suposição no final ? Não entendi.
anônima
08/11/2019 10h37
ha coisas mais relevantes
08/11/2019 22h43
Pequeno de mais não dá! Mas o que vale é saber usar, no meu caso grande de mais causa desconforto. Meio termo é a melhor opção se souber usar.
anônima
08/11/2019 22h44
Sim.
Tem que ter 30cm pra cima.
eles respondem
anônimo
08/11/2019 10h58
Kkkkk., poucas dirão a verdade...
08/11/2019 10h27
O meu pau cresceu mesmo dos 19 aos 21 anos, aí que ganho status de pinto, antes eu tinha um dedo grandinho entre as pernas e comia mulher pra caralho.
A gurias que davam geral falavam, se no dia elas estavam afim de sexo, então elas me procuravam, mas se elas tivessem afim de serem "arrombadas" elas procuravam os pirocudos. Detalhe, elas me procuravam mais do que os já formados, os pirocudos, justamente porque eu era completinho, boca, cu e buceta e a parada ela longa.
Se você pensar que o teu pinto é pequeno, sempre vai ter um maior e tu sempre vai ficar com essa neura.
Vai atrás de ganhar dinheiro, se vestir melhor, andar com uma caranga melhor, ter um papo agradável que irá atrair mil vezes mais mulher do que um pirocão. Bota na sua cabeça, pirocão, só vai atrair frustradas.
08/11/2019 08h28
Pega de base sua mãe.
Isso importa pra ela?
08/11/2019 20h53
Cara, é um bônus, pode chamar atenção de algumas sim, como qualquer qualidade em homem ou mulher. Agora, o quanto isso vale para mulher, isso vai depender de mulher para mulher, algumas dão bastante importância a isso, e outras dão bem pouco. Tem mulher que realmente não liga, já outras dão muita importância ao aspecto físico do homem, isso pode nem ser ligado somente ao pênis, mas talvez ao corpo atlético, por exemplo. Não pense que todo mundo é 8 ou 80 porque isso não existe.
anônimo
08/11/2019 22h37
Se for muito pequeno ferrou mano, tenho um amigo nessa condição, já tiveram mulheres que fugiram dele ao se deparar com os 12 cm , eu acho isso muito constrangedor, mas dizer que não importa, sabendo do que acontece com esse meu amigo, para mim é pura hipocrisia.