Vou iniciar a vida sexual... gostaria de saber se é seguro sem o preservativo, só com a pílula posso evitar uma gravidez indesejada ?

elas perguntam
15 15
eles respondem
anônimo
08/11/2019 10h32
isso você deveria perguntar numa consulta com ginecologista e não na internet. ele vai te examinar e indicar o melhor método pra vc. e camisinha é indispensável, ainda mais no início da vida sexual, que a gente é meio bobo.
08/11/2019 13h15
E seguro sim....
mas antes consulte uma ginecologista
anônimo
09/11/2019 15h10
minha ficante disse que meu esperma é bem branco e tem gosto de café com leite
anônimo
09/11/2019 10h04
Obs
anônimo
09/11/2019 15h07
É bom você procurar se informar pois existem muitas coisas que CORTAM O EFEITO DO ANTICONCEPCIONAL! Se voce não quer engravidar, é bom estudar bastante sobre isso.
09/11/2019 15h08
Todo método contraceptivo tem uma porcentagem de falha.
Quer mesmo arriscar?
Kkkkkk
Sem contar que isso não vai te ajudar se acabar pegando uma DST.
12/11/2019 18h26
Tomando a pilula corretamente, não tem problema. Desde que seu namorado ajude também (gozando fora e limpando o pau antes de colocar dentro de novo).
Obs: não recomendo fazer isso com qualquer um
anônimo
12/11/2019 19h22
Acho que sim
12/11/2019 19h24
Iniciar a vida sexual.
Deveriam ter me capado quando eu era criança, nunca iria usar mesmo.
anônimo
08/11/2019 19h02
pilula é bom mas faça como o médico mandar e começa a funcionar apenas depois de 1 mês tomando, não pode falhar e não tomar um dia, não cometa erros.
anônimo
08/11/2019 19h00
Vc está maluca .... camisinha até pra ir no banheiro olha o tanto de doença que tem aí com as pessoas
anônimo
08/11/2019 12h44
Primeiro passo, creio eu, é consultar um médico ginecologista para talvez, se for o caso, indicar a medicação correta e demais orientações, pra fazer tudo certinho... Depois disso é só transar de boa e gozar bastante.
08/11/2019 12h42
depende do seguro...
se começou agora e transar mt no período fertil a possibilidades de engravidar
anônimo
08/11/2019 10h59
Só a gravidez, doenças não.
08/11/2019 08h52
Claro. Manda pingola pra dentro gulosa
elas respondem
anônima
08/11/2019 12h53
Claro que você pode engravidar. Tem que combinar, no mínimo, 2 métodos contraceptivos. Não dá pra confiar em um só.
08/11/2019 09h39
USE CAMISINHA ! USE CAMISINHA! USE CAMISINHA!

Ela não te protege só de uma gravidez indesejada mas de uma dst, hiv... use camisinha aliada a pílula.
08/11/2019 10h59
Você toma o primeiro mês, e quando começar a tomar o segundo mês já pode transar sem problemas.
Mas se informe com um médico pra evitar acidentes, bjos.
08/11/2019 12h50
Se você fazer o uso correto, sem esquecer, a eficácia da pílula ACO é muito boa, porém ela não previne doenças (DSTs)
anônima
08/11/2019 12h54
Procure um ginecologista e tire todas suas dúvidas, o correto sempre anticoncepcional e preservativo
anônima
08/11/2019 09h39
tomo a 3 anos e faço sem camisinha todo final de semana
nunca engravidei
mas faço pq confio nele, toma cuidado com.
08/11/2019 09h51
100%, só abstinência. Vc reduz as chances. Tenha claro isso. <100% não é 100%.
A camisinha previne DST também.
Convém consultar um ginecologista para esclarecer dúvidas e receber informações técnicas. Verificar qual o procedimento mais adequado para vocês. Cada organismo responde de uma forma. Tem antcp que dá espinha, outros engordam... não é só a questão de evitar gravidez, mas de estar bem consigo msm.
anônima
09/11/2019 10h03
Problema são as doenças... Mas transei muito só com AC e não engravidei...
09/11/2019 10h04
Camisinha sempre, amora.
anônima
08/11/2019 13h02
Doença que é bom pensar, nem chega a cogitar.
12/11/2019 18h16
Gravidez você evita, doenças não.
08/11/2019 19h37
acredito que sim. eu so uso ac tbm enunca aconteceu nada. mas tomo tudo certinho e apos a primeira vez que apliquei demorei 3 meses pra ai sim gozar dentro
anônima
08/11/2019 08h49
Hum hum vai nessa. E as DST's previne com pilula ? Você só tem medo de engravidar?e de pegar HIV , Sífilis,hepatite isso você não tem medo ?
Camisinha é essencial caramba, e a tua SAÚDE não coloque tua vida em risco jamais.
08/11/2019 13h01
Não, deve usar a camisinha sempre pois você não sabe se o seu parceiro andou transando com outras sem camisinha. Se ele transou, ele pode passar pra você não só possíveis doenças, como bactérias de outras meninas que ficaram no pau dele (dura em média 3 meses para sair) e você ficar doente. Só transe sem camisinha com um parceiro FIEL, e isso depois de 6 meses dps do início das relações sexuais. É questão de segurança. Faça prevenção sempre: papanicolou e esses exames ginecológicos no mínimo 1 vez por ano pra saber se você tá saudável. Não é frescura! É sua saúde! Se preocupe com ela pois se vc não se preocupar, ngm mais vai
anônima
08/11/2019 09h37
Seu corpo, suas regras.
Invente uma nova regra para o seu corpo: “nunca contraia dst”, “não engravide”.
Pronto, estará protegida.