Não estava muito bonito ele disse que não ligava pra isso se eu já tinha reparado na quantidade de cabelo que tenho na cabeça kkk. Como se fosse a msm coisa.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
08/11/2019 09h05
Eu ligo, sim, se mulher se cuida pra mim, por sinal de estar fazendo um agrado. Mas não ligo quando não está, não. Não tenho frescura. É muito mais pelo visual do que por higiene.
08/11/2019 09h07
Lisinha ele vê nos porno
08/11/2019 09h23
Eu curto bem mais, só aparada do que lisa, mas vai de cada um rs
08/11/2019 09h31
è legal, depilação sim... mas se gosto da mina , nao faz tanta diferença
anônimo
08/11/2019 10h12
Pelo menos aparada já tá ótimo, e se não der tempo vai peluda mesmo.
anônimo
08/11/2019 10h17
Depende , tudo é compreensível se teve tempo de se cuidar e tals, se estiver limpa, cheirosa um pouco de pelo não faz mal nao
anônimo
08/11/2019 10h57
Não ligo muito para a depilação das partes íntimas, mas canela cabeluda acho feio demais! Parece oerna de homem, kkmkk.
elas respondem
anônima
08/11/2019 10h22
Eu particularmente odeio pelo faço com gilete mesmo já que não aguento esperar crescer pra depilar meu marido nunca me viu com pelos já que tem vez que faço todo dia ou dia sim dia não.
Mais isso e de mim e se eu gostasse de pelo tava pouco me lixando pro que meu marido ou outro qualquer ia achar a higienização e mais importante do que está lisinha ou não
anônima
08/11/2019 09h38
Fico com pé atrás com homem que gosta de “lisa”. Buceta lisa dá um aspecto infantil, eu hein.
anônima
08/11/2019 10h07
O que importa é o que ele pensa. Se ele disse que não liga, então desencana. Gosto é subjetivo. Se duvidar, ele até prefere a Claudia Ohana.