Estou com um corrimento marrom forte, hj acordei e foi muito que saiu, porém não é menstruação pq ela só chegará semana que e não tem cheiro de sangue, eu tô cm muito medo, lembrando que não é gravidez.. transei apenas uma vez e foi com camisinha no mês de setembro.

elas perguntam
4 6
eles respondem
08/11/2019 09h33
Você deve ir no Ginecologista para ver isso, ou até mesmo um posto de saúde.
Cara, deve ser assustador pra mulher ver fluidos estranhos saindo dela.
08/11/2019 09h08
Limpeza do endométrio
anônimo
08/11/2019 10h05
Corrimento marrom é sinal de presença de sangue. Pode ser proveniente das paredes vaginais ou do colo do útero. Alguns tipos de infecções podem também apresentar essa cor.

Vá ao ginecologista e observe:

Cor, aspecto, cheiro, quantidade, se dói, coça, arde.

Pode não ser grave, mas é melhor afastar outras possibilidades.
08/11/2019 12h48
já e sinal que vai descer, mas se isso não e comum..
alteração hormonal deve ta fazendo isso
elas respondem
08/11/2019 12h55
Isso é escape. É mais comum acontecer quando a mulher toma anticoncepcional, mas pode acontecer com quem não toma tbm.

Acredito que seja progesterona baixa. Quando ela está baixa, o corpo entende como se vc estivesse prestes a menstruar, e aí os escapes podem ocorrer. Não é nada grave, não se preocupe.

Procura a ginecologista e peça exames hormonais pra ver se está tudo certinho.
08/11/2019 09h09
Melhor procurar um ginecologista.
anônima
08/11/2019 09h29
Vai no ginecologista você não deve tirar conclusão nem aqui nem no google....
isso pode ser coisa seria ou não só um médico para te falar
08/11/2019 10h03
No meu caso, já era a menstruação isso aí. No entanto, o corrimento era só uma borra. Bem pouquinho.
Quando estou extremamente estressada, eu não menstruo e só sai esse corrimento marrom.
O médico disse que alimentação e alguns medicamentos também fazem isso, mas eu não comi nada diferente e os exames de sangue e ginecológico deram normais. Daí, só sobrou o estresse. Já tive isso 3x e foram em momentos estressantes de minha vida.
anônima
08/11/2019 10h12
É infecção. Você precisa ir na ginecologista para que ela te passe medicação via oral e gel vaginal para aplicar.
anônima
08/11/2019 10h27
vai no ginecologista.