Eu fico pensando na possibilidade de não poder dar um filho a ele, que ele pode me deixar, me abandonar, sei lá... toda vez que ele fala em filho, isso me sobe pra cabeça e me afeta demais.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/11/2019 09h53
Entenda, nós não temos as pessoas, elas são livres. Seja sincera com ele, não o engane, se ele decidir te deixar por isso é um direito que ele tem. Não tenha medo, será pior se ele souber de outra forma. Se ele decidir não ficar com vc por isso é sinal de que ele não é pra vc.
anônimo
08/11/2019 11h01
Fala a verdade! Deoxe que ele tome a decisão dele e o respeite.
elas respondem
08/11/2019 09h53
Ele sabe que você tem esse problema? Você está fazendo tratamento?
08/11/2019 09h57
Fale a verdade.
Conversem. Reflitam se estão dispostos a adotar etc
anônima
08/11/2019 09h57
Desabafa com ele, fale que ele ficar tocando no assunto toda hora não é legal.