Tava pensando aqui sobre o mundo, e sobre a síndrome do bom moço e de Don Juan, ninguém nasce "galinha", na verdade elas o transformou assim, ele percebeu que desse jeito eles são livres delas, o que você pensa sobre isso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
08/11/2019 11h32
Com a banalização do “ficar” e do casual está mto fácil para os homens.
Eles conseguem todo o benefício físico de um relacionamento sem estar nem assumir um relacionamento de verdade e, ainda, com o benefício de posar de pessoa sincera e esclarecida. Tem coisa melhor?

As mulheres que querem uma relação de verdade acabam aceitando pq sentem medo de perder quem nem tem nada com elas, medo de expor o que realmente querem, medo de parecerem retrógradas etc.
Tenho pena, mais uma vez, quem está sendo passada para trás? A mulher.
anônima
08/11/2019 10h36
ideia de fracassado
08/11/2019 11h56
pra que se livrar das mulheres? nao é melhor ter uma parceira pra tudo???
anônima
08/11/2019 12h48
Nem sempre .. eu tenho um primo que ja nasceu galinha pq o pai dele tbm é.. isso nem sempre é consequência do que as mulheres fizeram com ele e sim genética. .
eles respondem
anônimo
08/11/2019 11h00
Cada um oferece o que tem, ou outro pega o que deseja, está certinho...
08/11/2019 11h08
Que elas são livres de nós.
08/11/2019 11h10
Não, homem galinha é uma mistura de cara que não tem vergonha na cara com sem noção muitas vezes, não tem toda essa reflexão que você fez ai, é algo mais espontâneo, da personalidade e do contexto em que iniciou seu relacionamento com mulheres.
anônimo
11/11/2019 12h55
Obs